Termos e condições

Termos de uso site Comercial UTO.

Das condições de compra e venda de produtos em geral:

A comercial Uto presa acima de tudo a qualidade e frescor dos seus produtos, trabalhamos sempre com mercadorias de alta qualidade e procedência de origem, assim nossos clientes sempre terão bons frutos em seu lar. Nosso diferencial está no atendimento personalizado, visando a necessidade de cada cliente, para isso, dedicamos do início ao fim atenção à sua demanda, que vai desde o monitoramento de navegação do site, até a entrega do produto em seu lar.

Da qualidade dos produtos e condições de entrega:

Reafirmamos que nosso atendimento é individualizado, atendendo exclusivamente suas exigências, assim é necessária uma boa comunicação do início ao fim. Nossa comunicação será feita exclusivamente pelo atendimento virtual do site e e-mail comercialuto@comercialuto.com.br
Os produtos são fornecidos na quantidade e variedade exposta em nosso site. Os kits têm a quantidade e variedade de frutos pré-estabelecida, ficando a critério do cliente a quantidade de kits necessários ao seu consumo.

Lembramos que trabalhos com produtos perecíveis, de manuseio delicado, demandam acondicionamento especial em locais frescos, arejados e ou refrigerados, esse cuidado também será tomado na entrega do produto.

A entrega procederá da seguinte forma:

As entregas, assim como o funcionamento da loja, são em dias úteis (de segunda a sexta), em horário comercial (das 08h às 18h).
Quando a instituição bancária comunicar a efetivação do pagamento referente aos produtos comprados, será expedida ao departamento de processamento uma lista contendo a quantidade e variedade de produtos adquiridos pelo cliente, esta é nossa ordem de serviço. Confirmado o pagamento, no prazo de 24 horas nossos colaboradores farão a seleção dos frutos, acondicionamento nas caixas e serão despachados imediatamente à entrega. Para que não haja equivoco quanto à entrega, no momento anterior a entrega, o departamento de processamento entrará em contato via telefone, Whats App, mensagem de texto, confirmando o envio da mercadoria.

Lembramos que, por se tratar de atendimento personalizado e individual, os produtos serão selecionados e embalados momentos antes da entrega, adotamos essa forma de trabalho para que você tenha frutos de alta qualidade e frescor.

Lembramos ainda que, tendo em vista a confirmação da entrega por telefone, Whats app, mensagem de texto, e tratar-se de produtos perecíveis, serão efetuadas apenas 3 tentativas de entrega no mesmo dia, sendo responsabilidade do cliente o fornecimento correto e completo do endereço de destino. Após a terceira tentativa de entrega, fica facultada ao cliente, a retirada de produto na loja física situada no CEASA-GO, BR- 153, KM 5,5, BOX 12 E 13, GOIÂNIA-GO.

Trocas e devoluções:

A satisfação do cliente está acima de tudo, a troca de um produto por simples arrependimento é possível. Porém, por se tratar de produtos perecíveis, é necessário algumas observações:

- Do momento do recebimento até a devolução, os produtos deverão ser devidamente acondicionados em locais frescos, arejados ou refrigerados.
- O cliente deverá conferir, no momento do recebimento, a quantidade e qualidade dos produtos e sobre esses aspectos não poderá reclamar posteriormente. Após conferência, constatada alguma avaria, a equipe de entrega procedera com a troca no mesmo dia da entrega, ou nas primeiras horas do dia subsequente, a depender do horário de entrega inicial.
- A troca por avaria e produtos danificados deverá ser solicitada no momento da entrega.
- Em caso de devolução por arrependimento o frete será por conta do cliente e cobrado na proporção de R$ 1,50 (um real e cinquenta centavos) o quilometro rodado. A quilometragem marcada corresponderá ida e volta do local da entrega até o CEASA-GO.

Os produtos deverão ser devolvidos nas mesmas condições de entrega, observadas as embalagens, quantidade, peso e variedade.

Política de Privacidade

Nossa loja respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.
Todas as informações fornecidas em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra, personalização, facilitação e não são disponibilizadas a terceiros. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com total segurança sem a intervenção humana.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com prévia autorização dos clientes, enviamos e-mails informando as promoções vigentes em nossa loja, porém nossos clientes podem solicitar o não recebimento das ofertas.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.
As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de cartões de crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão,não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas se a compra está liberada ou não.

Formas de pagamento:

CARTÃO DE CRÉDITO

Você pode utilizar os seguintes cartões de crédito para pagar as suas compras:Visa, Mastercard e Dinersque podem ser parcelados em até 3x sem juros, basta escolher a quantidade de parcelas antes de finalizar o seu pedido.

BOLETO

A opção boleto bancário está disponível apenas para pagamento à vista, e poderá ser pago em qualquer agência bancária ou através de internet banking. A confirmação do pagamento é feita automaticamente pela instituição financeira em até 2 dias úteis. Assim que recebermos esta confirmação você será notificado que o seu pagamento foi aprovado e precederemos com a entrega.

Caso não haja confirmação do pagamento pela instituição financeira dentro do prazo previsto, seu pedido será automaticamente cancelado.

Importante: A liberação do seu pedido está condicionada ao pagamento de boleto bancário, cujo vencimento ocorre no prazo de 2 dias corridos após sua emissão (observar “Vencimento” informado no boleto). O prazo de entregado seu(s) produto(s) passa a vigorar a partir da confirmação do pagamento pela instituição financeira. De nenhuma maneira efetue o pagamento de boletos vencidos!

DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA

É possível efetuar o pagamento do seu pedido por meio de depósito ou transferência bancária que é considerado pagamento à vista.
Assim que efetuado o pagamento solicitamos o envio do comprovante de depósito ou transferência, o valor depositado (depositar o valor exato do pedido ajuda na identificação), o banco e o numero do pedido para comercialuto@comercialuto.com.br assim podemos dar continuidade no processo de liberação do pedido com mais agilidade.

Importante: Em caso de depósito bancário, para evitar transtornos e cancelamento do pedido, favor depositar exatamente o valor do seu pedido (sem arredondamentos).

Das condições de compra: Ao efetuar suas compras o cliente concorda com todos os termos e condições aqui pactuados, sendo que só deverá efetua-las se concordar com os mesmo.

Fale Conosco pelo WhatsApp